sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Talvez escrevendo, me expressando e colocando tudo pra fora eu consiga me tornar alguém, talvez assim eu seja alguém na vida de um outro alguém, talvez assim eu deixe de ser tão ignorada e isolada. Talvez assim eu me torne alguém melhor, talvez assim eu cresça e amadureça. Quem sabe assim eu aprenda o verdadeiro significado do amor, talvez assim eu sorria verdadeiramente, talvez assim eu me torne alguém melhor, menos impulsiva e coloque todas as minhas raivas e angustias no papel. Talvez escrever seja a melhor saída, o melhor jeito de cuspir tudo fora, e tirar tantas magoas e dores de dentro de mim. Talvez assim eu deixe de ser alguém tão ciumenta, possessiva, egoísta e consiga ver o mundo com outros olhos. Talvez assim eu consiga deixar de ser alguém preconceituosa, que mantém uma opinião formada sobre cada pessoa sem ao menos conhecê-la. Talvez assim eu pare de ir tanto pelo caminho errado. Talvez eu faça a escolha certa. Quem sabe eu consiga achar minha solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário