sexta-feira, 8 de outubro de 2010

''(...)Desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois, e eu não consigo ver onde que eu errei (...) Mais uma chance pra mostrar que eu MUDEI.'' As piores pessoas do mundo costumam ter uma segunda chance, todos merecem, TODOS, não importa cor, idade ou sexo, TODOS, e eu quero a minha, quero a minha segunda chance, de fazer tudo certo, minha segunda chance pra te mostrar o quanto eu te amo, o quanto isso nem cabe em mim, o quanto essa saudades tá me matando. Quero te mostrar a falta que você me faz, quero te mostrar que eu mereço seu amor. E mereço uma segunda chance. Já fiz de tudo, já prometi o céu e a terra, e nada, nenhum sinal. Eu sei, todos dizem que eu tenho que dar tempo ao tempo, mas ninguem entende que a minha saudade não dá tempo, ela vai crescendo, e não espera. Hoje, vespera de natal, me pego no meu quarto, trancada, ouvindo musicas ensudecedoras, na espera que o volume da musica seja mais forte e fale mais alto que minha dor, mas não tá sendo, as lagrimas escorrem sem parar, nada faz parar. Já não suporto mais, e ninguem consegue entender tudo isso. Nem eu mesma consigo entender tudo isso. Foi tudo rapido, mais doeu demais. Eu te quero de novo, preciso de você. Eu te amo tanto, tanto, que ninguem nunca sentiu o que eu sinto, é tão intenso, que as vezes nem eu mesmo quero sentir tudo isso. Mas não dá, nem mesmo a distancia, a saudade, e tudo o que venho passando matam o amor que tá dentro de mim, já não sei mais o que fazer; Espero que Deus me ouça, só Ele sabe o quanto eu to sofrendo, e hoje só Ele pode me ajudar, mais ninguem.

QUARTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário