sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os dias vão passando, os minutos se arrastando, e a cada minuto que passa são sessenta segundos da minha vida sem você. Quando eu acho que estou ficando mais forte, que estou aprendendo a viver com a sua falta eu desabo, choro, grito, aperto, arranho, mais nada é suficiente pra matar a dor que vem crescendo a cada dia dentro do meu peito, uma dor gigante, que rasga, que sangra. Quero o fim disso, mais pareçe que esta longe de acabar. Quero ser feliz, quero voltar a sorrir, mais sem você não dá. Preciso de você pra viver, só agora pude ver o quanto sou dependende de você. Como fiquei assim ? Eu preciso de você, não aguento mais me fazer de forte, ficar achando forças, não dá. Saudade arde, coça, machuca, rasga, sangra, e quem sabe no meu caso, mate.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário