sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu vejo as pessoas, procurando pelo amor.
Eu vejo as pessoas atras da sua metade. Porque fizeram a gente acreditar, ao longo da nossa vida, que só ficamos completos com alguém ao nosso lado. Mas a verdade é que já nascemos completos. Claro que ter alguém ao nosso lado é bom, mas não precisamos passar metade da vida procurando o amor.
Um dia ele chega. Eu sei disso. Pra todos.
Sei que muitos não sabem o que é amor.
Pra eles o amor é mudar o relacionamento do orkut, e colocar uma foto, intitulada "meu amor". PORRA! Não é assim.
Amor é bem mais que isso.
Amor se constrói.
Não é de uma hora pra outra que você vai encontrar com alguém e pá! SUA ALMA GEMEA.
NÃO É ASSIM.
Amor é bem mais. Só queria que enxergassem isso.
Eu, fui como muitos que eu vejo por ai hoje, procurando o amor.
Mas amor não se procura.
Um belo dia o amor nos procura, nos encontra e ai cabe a nós mesmos construi-lo. Cabe a nós mesmos fazer com que aquilo dê certo.
Acho que tudo nessa vida depende de nós mesmos, da paciência e de nossa força. TUDO!
Somos capazes de tudo, se acreditarmos em nós mesmos.
E pra mim, uma ex- suicida, viciada e frustada com o amor, estar falando/escrevendo isso, deve ser verdade. Eu não falo mentiras. Nunca falei.
Não sou a pessoa mais inteligente do mundo e nem sei em cada pedra que tu irá pisar.
Só falo por ter presenciado, por ter vivido, por ter sofrido, por ter amado, por ter sido enganada, por ter sofrido, e por ter dado a volta por cima.
E se hoje, ainda estou aqui, foi pela MINHA força.
Claro, que ter algumas pessoas ao meu lado ajudou.
Mas eu sei, que, não conseguiria nada se eu não tivesse sido forte.
Ter levantado daquele TOMBO imenso que a vida me deu, e ter continuado em frente, como se nada tivesse acontecido.
Tenho orgulho de falar que passei por tudo isso.
Eu sofri, chore, gritei, rasguei, cortei, MAS, aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário