domingo, 3 de outubro de 2010

Esqueça

E o dia passa, e eu penso que vai ser fácil tirar a dor, o amor, as lembranças, historias, momentos e promessas de dentro de mim. Digo a todos que só não te esqueço porque não quero, me faço de forte. Por que meu Deus? Por que ? Se eu não sou forte, por que eu finjo? Eu tento deixar tudo pra trás, mas sempre vem algo que me puxa de novo pro fundo do poço. Ninguém sabe há quanto tempo estou tentando sair daqui do fundo, mas vem sendo impossível. Já tentei em outras pessoas encontrar a saída, mas não, não dá, machuca mais ainda. É pior. Eu já me conformei que preciso em curar sozinha. Curar essa ferida aberta, que com qualquer simples esbarrão já sangra, sangra muito, e dói, e esta no vivo, e rasga, uma dor insuportável. E nada faz passar.
Todas as noites te vejo em meus sonhos, quando eu penso que minha ferida já esta cicatrizando lá vem você, novamente em meus sonhos estragar tudo. Já pedi a Deus, já fiz promessa, já lutei e tentei encher minha cabeça com outras coisas, mas é sempre você que eu vejo em pessoas, lugares, ações, musicas, sonhos, em tudo esta você. E ninguém sabe o quanto eu desejo não te ver mais, o quanto eu desejo te esquecer, o quanto eu quero matar tudo isso de dentro de mim, e arrancar. Eu não te quero mais guri, não quero mais seu amor, e nem me lembrar dos nossos planos, não quero lembrar dos nossos dias juntos, e de todos os sorrisos que me causou. Não quero mais. Quero jogar fora. Colocar tudo dentro de um saco, e jogar no meio do rio, e que outra pessoa que o encontre e faça melhor proveito de todos esses sentimentos.
Por favor, L. devolva meu coração, e tome consigo todos esses sentimentos aqui. Sinta na pele como é viver tudo isso, sinta como é amar, sinta o amor verdadeiro que eu tive e tenho por você. Sinta algo que você nunca sentiu, e que eu sinto, todos os dias. É algo que você nunca viu, que ninguém jamais sentiu. E saia dos meus sonhos, de uma vez por todas, me deixe dormir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário