domingo, 10 de outubro de 2010

Ainda lembro


Depois de quatro dias bem, recai. Saudade voltou me visitar. E é sempre assim, passa e volta. E eu nunca sei qual vai ser o tempo que vai durar a saudade longe de mim. Um dia eu sei que a saudade vai embora, que vai passar quatro dias, uma semana, um mês, um ano e eu vou ficar esperando ela voltar, e ela nunca vai voltar e logo irei esquecê-la. E vai acabar, e vai passar. Mas e até lá eu vivo assim, contando o dias bons e os dias ruins.
Hoje, 10/10/10 queria muito você comigo. Queria ouvir você dizendo que se enganou, e que quer voltar, queria ouvir você dizendo que eu sempre serei a única que você já amou, e que tentou amar outra e me esquecer, mas que todo esse tempo que passou longe, todos os dias desejava estar comigo, e que agora, deixou o orgulho de lado e voltou, pedir mais uma chance pra nossa história.

Estou sonhando não é ? Sou pretensiosa, eu sei.
Não existe possibilidades disso acontecer.
Dói.
Mas eu sei que não existe.
E os segundos continuam. Já passou um segundo, e eu ainda to sem você, mais um segundo, e outro, e mais outro, e mais uma respiração sem você, mais uma vez que meus olhos se fecham e se abrem, mais uma vez que eu escrevo isso, mais algumas tantas letras digitadas, mais uma pessoa morrendo, outra nascendo, uma arvore caindo, outra brotando, pessoas brigando, outras se amando, o mundo girando. Você aí. Eu aqui.

Isso é algo entre Porto Alegre e Telêmaco Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário