terça-feira, 12 de outubro de 2010

O dia de hoje é dificil. Muito dificil. Dói. Dia doze sempre dói demais. Mas hoje, em especial é mais. Um ano atrás era nosso primeiro mês juntos. E eu começo, sem querer, a lembrar de tudo. A minha força some, e eu começo a segurar as lagrimas.
Fico aqui, pensando, como seria se ainda estivessemos juntos. Será que ainda estariamos juntos ? Você estaria aí ou aqui ? Eu estaria aqui ou aí ? Como seria ?
Pelo que a gente teria passado ?
Qual seria nossa história ?
Do que a gente daria risada ?
O que a gente faria no dia de hoje ?
A dor tá tão grande hoje, L, tu nem imagina, meu pequeno. Tenho sentido tanto sua falta. Tenho estado tão ausente no mundo, meu pensamento sempre me leva até você. Eu sempre fico pensando em como você está, e no que você pensa.
E o que mais dói é saber que talvez, você nem lembre mais que dia é hoje, e nem lembre qual o significado que o doze já teve na sua vida. Passado na sua vida.
Tão presente na minha.
Fica aqui meu texto pra ti, de um ano e um mês. Eu ainda te amo, ainda sinto sua falta, ainda sinto falta do meu riso junto ao teu, sinto falta de contar do meu dia pra ti, sinto falta de ti, sinto falta dos seus apelidos carinhosos, sinto falta da sua fofura e da sua preocupação comigo, sinto falta de me sentir amada e valorizada. Faz tempo que não me sinto tão bem como me sentia.

É, estamos ai, levando meio de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário