sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Houve um tempo em que eu acreditava no amor, e era feliz.
Houve um tempo em que me senti iludida em relação ao mundo.
Houve um tempo em que senti que toda a tristeza em que eu vinha enfrentando era minha culpa. E que se eu tinha perdido "tudo", também era minha culpa.
Houve um tempo em que eu me arrependi de tudo.
Houve um tempo que eu deixei de acreditar no amor.
Houve um tempo em que eu passei a odiar o mundo, a felicidade e o amor, principalmente.
Houve um tempo em que eu acreditei que tudo de ruim que se acontece no mundo, era culpa do amor.
Houve um tempo em que me afastei de todos, pelo amor.

Ai ... eu acordei. E lembrei que eu não era amarga assim.
E vi o monstro em que eu tinha me tornado, pelo amor ?
Não, aquilo que eu perdi não era amor. Amor não lhe deixa amargo, não lhe torna frio.

Ai eu percebi que só conhecia a ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário