sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Let Go


Tem sido angustiante, não posso mentir. As vezes não sentir nada dói mais do que a saudade. O amor se acaba, a saudade vai embora, a dor não incomoda, durante a madrugada eu durmo profundamente, tenho sonhos totalmente sem sentidos, a vida volta ao normal aos poucos. Depois de tanto tempo tentando dizer adeus a toda essa história e a todos esses sentimentos eu consegui. E hoje vejo como você e tudo o que sentia por ti me preenchia realmente, sem exageros. Pois hoje, dez meses depois, eu vejo como ficou o vazio dentro de mim. Sem você, tudo igual, nada mais parece normal. O meu normal era a dor, e a saudade de você, o meu normal era seu amor me habitando. Hoje me sinto anormal, vazia e fria. Mas eu esperei tanto por isso. Só não sabia que seria tão difícil. É como um vicio. Sinceramente, você foi meu maior vicio, minha maior dor, meu maior amor, minha maior saudade, e doía tanto. E agora, você deixou o maior vazio. Levou consigo tudo o que lhe pertencia. Pois bem, faça bom proveito. Vou viver anormalmente aqui. Adeus Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário