quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu tenho medo, medo de pensar que a unica pessoa que pode me tirar desse lugar onde eu me encontro seja quem me colocou lá, e mais ninguém. E se realmente for assim ? E se eu acabar morrendo lá ? E se nada e nem ninguém for capaz de me tirar essa dor, esse peso do peito ? E se só ele for capaz de fazer isso ? Eu tenho conciencia que ele não se importa. Eu tenho conciencia de que ele não lembra e que pra ele não dói. Mas pra mim dói. Não quero o dó de ninguém, nem quero que ninguém venha me dar conselhos, até porque ninguém sabe a dor que eu carrego, a angustia, a culpa que eu carrego. Então não venha achar que é drama, não venha achar que sou eu mesma quem faço isso comigo, porque não é. E não tenha pena. Não quero pena. Eu mesma me encarrego de ter pena de mim mesma por estar me corroendo. Me deixe sozinha, me esqueça, me isole. Assim vou ter motivos pra me sentir só, realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário