sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu odeio a inveja.
Eu odeio a falsidade.
Eu odeio a maldade.
Eu odeio a saudade.
Eu odeio a solidão.
Eu odeio novelas.
Eu odeio o fingmento.
Eu odeio pessoas duas caras.
Eu odeio você.
Eu odeio o mundo em que vivo.
Eu odeio meus dias.
Eu odeio as horas, os minutos, os segundos.
Eu odeio a frieza.
Eu odeio a hipocresia.
Eu odeio o preconceito.

Eu amo cada segundo contigo.
Eu amo a minha felicidade.
Eu amo minha realidade.
Eu amo meus dias.
Eu amo você.
Eu amo o amor.
Eu amo você.
Eu amo suas historias.
Eu amo suas idiotices.
Eu amo seus erros.
Eu amo você.
Eu amo seus ciumes.
Eu amo quando você se torna possesivo em relação a mim.
Eu amo você.
Eu amo seu jeito.
Eu amo seus defeitos.
Eu amo o mundo, o mundo com você.
Eu amo cada pedaço de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário