quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre A e B. Pt 2

B: E eu te amo, da mesma forma que você o ama.
A: Sim, e eu nunca te amarei mais do que amei e amo ele.
B: Nunca ?
A: Nunca.
B: E todas as vezes que falou que me amava ?
A: Menti.
B: Por que ?
A: Tentei achar minha felicidade na felicidade de um outro alguém, mas ...
B: Mas ? Não te fiz feliz o bastante ? Não foi romantico o bastante ?
A: Mas eu não posso achar minha felicidade em outras pessoas. A felicidade está em mim.
B: Não parece feliz agora.
A: Não estou.
B: Então, se a felicidade está em você, não te vejo feliz agora. Como vai fazer pra ser feliz ?
A: Sabe, naquele dia, quando você me disse tudo aquilo, você me machucou muito. E eu acabei perdendo ele. Eu sofri pelo sofrimento dele, por ele ter sofrido pelos nossos problemas. E desde o dia que o perdi, ele levou um pedaço de mim, a melhor parte de mim, a parte mais bela e pura, a parte onde eu guardo meus melhores sentimentos, foram com ele. São direitos dele. Afinal, foi ele quem construiu aquela parte. Perdi essa parte, perdi minha felicidade. Mas acredite, de alguma forma, um dia ou outro, vou encontra-la novamente, em outra pessoa.
B: E como você sabe que essa pessoa não sou eu ?
A: Meu coração não dispara com você, minhas pernas não amolecem, e você não é o assunto dos meus intervalos de escola. Não é de ti que eu lembro quando ouço musicas, e não é por ti que meus olhos brilham. Sinais faceis de serem vistos.
B: Eu te amo. Por favor ...
A: Eu sinto muito. Não me procure mais, vá viver sua vida. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário