terça-feira, 21 de setembro de 2010

E nada que eu faça vai mudar ...
Queria tanto ouvir sua voz aqui.
Queria tanto acariciar seu rosto e lhe dizer o quanto é importante sua presença ao meu lado todos os dias.
Queria ouvir a doce melodia do seu riso.
Queria, então, me afogar nos seus olhos, que possuem uma cor tão diferente, minha cor favorita. Seus olhos. Queria olhar dentro deles e, além de observar minha imagem, ver que tudo o que sinto por ti é reciproco, que sentes o mesmo.
Queria sentir o doce sabor da sua boca, queria sentir o calor do seu corpo, colado ao meu.
Queria te dar o maior abraço do mundo.
Mas ao inves disso, me afogo em lagrimas e lembranças.
A minha unica compania é a solidão.
O sentimento mais intenso que sinto é o vazio.
Sinto apenas o cheiro do meu cabelo molhado, vejo apenas a minha imagem destorcida no espelho, e meus olhos só mostram o quanto me sinto só. Fundos, tão fundos.
Não ouço a doce melodia do seu riso, apenas os meus suspiros pesados.
Na minha boca, só o gosto amargo da desilusão.
O frio me visita todo dia, e o unico calor que posso sentir é o das cobertas, quando deito em minha cama, na profunda escuridão, me encolho pensando que assim, a dor irá diminuir, e fecho os olhos, tentando achar um caminho mais facil pra dor passar.
Seja ele qual for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário