sábado, 18 de setembro de 2010

A procura.


Vivo procurando, preciso encontrar ...
procurando e esperando encontrar algo que encha minha cabeça
procurando e esperando encontrar algo que encha meu estomago
procurando e esperando encontrar algo que encha meu peito
procurando e esperando encontrar algo que encha meu ser
procurando e esperando encontrar algo que me encante
procurando e esperando encontrar um outro motivo que me leve a escrever, que não seja amor, não o seu amor, nem a sua falta
procurando e esperando encontrar um outro sorriso qualquer que me deixe boba
procurando e esperando que as palavras de um outro alguém mecham comigo
procurando e esperando encontar um outro alguém que me faça rir
procurando e esperando encontrar alguém que me ligue no meio do dia
procurando e esperando encontrar uma outra voz que me deixe com arrepio, um outro cheiro que me deixe mais calma,
vivo procurando um outro abraço que me tire do ar por alguns momentos.
Procurando um outro alguém que não seja você.
Procurando qualquer coisa que não me lembre você.
E espero encontrar ...

Procuro olhar pro céu só por diversão, não porque ele me lembra você.
Tentando dizer que todas as canções de amor não me lembram você e tudo o que vivemos.

Tentando parar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário