sábado, 18 de setembro de 2010

Reticências


Vamos lutar e dizer que não existe mais nada.
Vamos dizer o que o sentimento acabou.
Vamos dizer que o nada habita nosso o nosso peito.
E que o nosso tempo já acabou.
Vamos dizer que amor cansou.
E que no final nada restou.
Vamos resistir.
Vamos lutar, relutar e não vamos nos entregar.
Vamos dizer que tudo mudou.
E tu vais dizer que não sabe mais quem eu sou.
Vamos dizer um simples "adeus", como se nossa história não valesse nada.
Vamos nos fazer de fortes.
E ao virar as costas vamos deixar a agua correr, as lagrimas vao escorrer sem parar, porque na verdade ainda há amor.
Mas o orgulho não é capaz de deixar tudo pra trás.
E nenhum de nós vai olhar pra trás, vamos seguir em frente, cabeça erguida, e as lagrimas correndo, e queimando pelo nosso rosto.
E o vazio nos acompanhando.
Ao chegar em casa ficarei ouvindo sua risada pelos corredores.
Ao ir deitar vou sentir falta do seu calor.
Ao acordar sentirei falta da sua cara inchada e do seu cabelo bagunçado.
Ao tomar café, vou sentir falta de fazer seu café.
No trabalho, sentirei falta das suas mensagens.
No almoço a cadeira estará vazia.
No fim do expediente voltarei pra casa, sozinha, sentindo o vento gélido no meu rosto.
Ao voltar pra casa, vou tomar um banho quente, sozinha.
Vou sentir sua falta, a falta do seu cheiro que enchia meus pulmões.
Vou sentir falta do seu toque, do seu olhar.
As lagrimas irão correr, e o silencio vai dominar meu lar, meu ser, minha vida.
E eu vou me fazer de forte.
Vou apagar seu numero da discagem rápida do meu telefone.
Vou tentar apagar as nossas memorias.
Vou esconder em algum lugar todas aquelas fotos espalhadas pela casa, e junto delas colocarei suas roupas.
Vou dizer que está tudo bem, que nada aconteceu.
Vou falar pras minhas amigas que você não faz falta.
Vou ligar pra minha mãe e dizer que tá tudo bem, e ela vai saber que não é verdade.
Minha voz não deixa mentir.
Eu sinto sua falta.
Mas ninguém precisa saber, é segredo.
Cá entre nós, ainda te amo, e não sei lidar com o fim.
Mas vou continuar minha vida, vou sair, beber, e fingir ser feliz.
Vou beijar outros.
Beberei.
E vou falar besteiras, fazendo de conta que tudo já passou, que o fim nunca me machucou.
Vou saber noticias suas, que você está com ela e já me esqueceu.
Vou falar que tudo bem, que não me importo. Afinal, nunca acreditei muito em nós dois.
Esse é o fim do nosso amor, esse é o fim de tudo.
Você vive sua mentira com ela.
Eu vivo minha mentira com ele.
Quando na verdade, a nossa verdade era eu e você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário