quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre A e B. Pt 1

A: E fim.
B: É assim que vai acabar ?
A: Sim.
B: Por causa dele, mais uma vez!
A: Sim.
B: É apenas isso que você tem a dizer ?
A: Eu sinto muito. Você me tirou algo que eu amava muito.
B: E doeu não doeu ?
A: Sim.
B: Então ... não me faça sentir a mesma dor, não saia da minha vida.
A: Você quis assim. Eu errei, e erro em ainda te perdoar, depois de todos os seus erros.
B: Ele nunca errou ?
A: Não queira culpa-lo, você fez as coisas desse jeito naquele dia. Falando tudo o que tinha vontade. Foi homem pra isso. Agora aguente a dor de perder algo, que ama, ou não. Porque se amasse tanto, não me deixaria assim.
B: Eu te amo muito.
A: Eu amo ele.
B: Como pode ainda ama-lo ?!
A: Como pode ainda me amar ?
B: Você está aqui, presente, comigo. Ele não.
A: Acredite, ele sempre estará vivo dentro de mim, passe o tempo que passar. Eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário