quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Minha história.


Horas encarando o papel e a caneta, e as palavras teimam em não sair. Estou aqui para falar sobre o novo, sobre o inesperado, sobre o futuro que nos aguarda, sobre a história da nossa vida, sobre o que cabe a nós contruir. Não sei se acredito em destino, mas hoje, me convem acreditar no não-destino, prefiro acreditar que tudo acontece porque eu fiz desse modo e não porque era pra ser. Eu quero construir minha história, não quero vir ao mundo com uma história certa. Por um momento, gostaria de sentir que essa vida é realmente minha, gostaria de fazer as burradas que quisesse, e me machucar o quanto eu desejasse, e que ninguém interferisse. Quero chorar por alguém. Quero amar alguém que está longe. Quero sentir a dor do amor, ou da desilusão. Quero sorrir e rir das minimas coisas da vida. Quero chorar de felicidade, de emoção. Quero sentir arrepio. Quero novos ares, novos sabores. Quero o frio, quero o calor, o sol e a chuva. Quero o vento em minha face. Quero fazer o que bem entender. Quero ser mais eu. Quero sorrir mais. Quero me divertir mais, chingar e amar mais. Outubro, venha, mais um mês, que seja doce, que seja quente, que seja frio, que seja feliz e triste, que seja tudo o que podes ser, e que seja mais ainda. Seja repleto de surpresas. Mude minha vida, sweet Outubro.
Em Outubro tudo muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário