quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O mundo gira e bota tudo no lugar.


Hoje eu vejo como foi injusto pra nós a forma em que tudo acabou. Não tinha uma saída. Era o fim, ou o fim. Doeu tanto. Doeu em mim. Doeu muito em você. E sinceramente, a sua dor me machuca bem mais, muito mais do que o fato de ter ficado sem ti. Poderia me conformar com o fim de tudo se soubesse que você, em momento algum, sofreu por mim. Infelizmente sei que não é verdade. Sofremos.
Mas ainda acho que o que é seu, ninguém tira.
Não me venha com essa história de "Até nunca mais, meu amor", nunca mais é muito tempo.
O mundo gira. Ele é pequeno.
Se for pra continuar, vai acabar um dia que vamos tropeçar um na vida do outro.
E eu fico imaginando como vai ser.
Nós dois, sentados, conversando sobre tudo o que passamos, e desabafando sobre como foi a dor de ver um amor tão imenso se acabar por culpa de terceiros.
E eu sei que vou olhar dentro dos seus olhos, que sempre mecheram comigo e vou lhe dizer o quanto te amei, e que depois de você, nunca mais fui capaz de amar alguém.
E eu sei que vou rir de você, por você dançar Calypso, e ainda irei lembrar de cada detalhe de tudo o que passamos juntos, das conversas, planos, risadas e choros.
E vamos ficar horas e horas, acabar esquecendo os compromissos, só pra jogar conversa fora.
E você vai me contar como foi sua vida sem mim, o que aconteceu em todo o tempo que ficamos sem nos falar.
E eu vou te contar como minha vida mudou, e como você me ajudou a crescer, mesmo tã distante. E eu vou te dizer que suas palavras, sempre me ajudaram muito quando eu mais precisei. E de alguma forma, eu sabia que você estaria comigo. Por força de pensamento, lembra ? Porque nunca estaremos separados. Ainda acredito nisso.
Ainda acredito que um dia ou outro te vejo perdido por aí.
E daí, ninguém, vai poder roubar o meu momento com você. E ninguém vai poder desviar meu caminho do seu.
Por um momento, seremos eu e você. Novamente.
Como deveria ser.

Te encontro numa noite qualquer. Onde a unica coisa que irá nos iluminar será a Lua Cheia e as estrelas que enfeitarão nosso céu, meu amor, meu bebê, meu pequeno L.
Eternamente, meu guri mais bobo, que chora com Marley e Me, e é apaixonado por Big Mac, meu gremista mais lindo. E que incrivelmente, me amou como ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário